Novo agendamento

Para criar um novo agendamento clique no menu Agendamentos > Novo.

Atalho para criar um novo agendamento.

Na tela a seguir, selecione o cliente que esta agendando o serviço, caso o cliente não esteja cadastrado no sistema você pode optar pela opção “Cliente não cadastrado”.

Tela de agendamento de serviço.

Informe o tipo de serviço a ser prestado.

Tela de agendamento de serviço.

É importante salientar que alguns serviços podem ter variação nas opções a serem selecionadas, isso ocorre devido a configuração que foi feita dentro da criação deste serviço.

Selecione o profissional que irá prestar o serviço.

Tela de agendamento de serviço.

Escolha a data e hora que gostaria de agendar o serviço.

Tela de agendamento de serviço.

O campo observação é opcional.

Tela de agendamento de serviço.

Configure com quanto tempo de antecedência o cliente deve ser lembrado do agendamento em questão.

Tela de agendamento de serviço.
Exemplo de lembrete de agendamento via mensagem no App.

Ao finalizar, o agendamento deve ser salvo para que apareça na agenda do profissional (calendário). Para os clientes que possuem o App será enviado uma notificação no aplicativo referente ao agendamento feito.

Exemplo de mensagem de novo agendamento via mensagem no App.

Também é possível agendar um horário diretamente no calendário, escolhendo a coluna com o nome do profissional desejado e clicando no horário pretendido, depois é só clicar no botão “Agendar horário” e seguir todos os passos acima.

Tela do Calendário de agendamentos.

Este artigo foi útil?